Conselho Curador da Funprev reunido em caráter ordinário

Nº 397 22/11/2018

O Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta quarta-feira, 21/11, mais uma reunião de caráter ordinário.

O encontro teve início com a leitura das últimas atas do Comitê de Investimentos e Conselho Fiscal e em seguida houve a análise de oito processos que estavam em pauta. O Conselho aprovou a minuta de resolução da descrição de cargos da Fundação e sugeriu a avaliação da operacionalidade do Núcleo de Gerenciamento de Investimentos em fevereiro de 2019, diante da importância da competência a ele atribuída.

O grupo também tomou ciência de processos referentes ao regimento interno, dispensa para participação de evento, cópia de sentença, relatório de perícia médica do mês de outubro de 2018 e ainda indicou a conselheira Dalete Demarchi para composição do Comitê de Ética da Fundação.

Estiveram presentes na reunião os conselheiros Tânia Regina Goes França (em substituição ao conselheiro Gilson Gimenes Campos), Dalete Demarchi, Nilton José de Oliveira, Tatiane Bertocco da Silva (em substituição à conselheira/secretária Lucineia de Oliveira), Luiz Antônio Silva Pires e Neusa Maria Ferraz Valdo. O presidente interino Gilson Gimenes Campos, em substituição a Donizete do Carmo Santos, também esteve presente.

As próximas reuniões ordinárias estão marcadas para os dias 06 e 21/12. As atas das reuniões do Conselho estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas