Funprev e Sicredi discutem investimentos e cenário econômico

Nº 645 02/03/2020

Pelo segundo ano consecutivo, a Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) investe em reuniões com instituições financeiras. Na última sexta-feira, 28/02, o encontro foi com representantes do banco Sicredi Centro Oeste Paulista - Bauru/SP.

Os encontros fazem parte de uma agenda que a Funprev vem desenvolvendo para promover discussões relacionadas aos investimentos e cenário econômico. A atual carteira de investimentos da Funprev ultrapassa R$ 600 milhões.

Na reunião de sexta participaram, da Funprev, o presidente, Gilson Gimenes Campos, e o economista, Luiz Gustavo P. Macedo . O Sicredi esteve representado pelos funcionários Glauce Helen Bueno Rodrigues (Assessora de Investimento), Evilázio Magalhães Júnior (Assessor de Investimentos), Rafael Simioni (Gerente de Agência), Matheus Bortoletto Vedelago (Gerente Regional de Desenvolvimento).

A agenda geral já contemplou reuniões com representantes da Caixa Federal, Banco Santander de Bauru, Bradesco, Grid Investimentos, Banco Santander de São Paulo, Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Vinci Partners (também gestora de recursos) e XP Investimentos, Fidus Invest e com a Vinci Partners, algumas por videoconferência. Outros encontros serão programados.

666530_20200302.jpg