Representantes da Funprev e Santander abordam cenário econômico
Nº 648 04/03/2020
Cenário econômico e fundos de investimentos estiveram na pauta da reunião entre a Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) e representantes do Banco Santander, nesta quarta-feira, 04/03.
Participaram o presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, o diretor financeiro, Diogo Nunes Pereira, o economista da Fundação, Luiz Gustavo P. Macedo, além de Luciana A. Mitiyue Pellegrini (Gerente Comercial de Governo & Instituições) e Leonardo Augusto Gaeta Mattos (Gerente de Investimentos), ambos do Santander.
Os encontros fazem parte da agenda que a Funprev vem desenvolvendo com instituições financeiras desde 2019. Também nesta semana outra reunião aconteceu, com representantes do Banco Sicredi, na segunda-feira, 02.
A Funprev entende que discussões como essa são fundamentais para a eficiência da gestão dos recursos, principalmente em momentos como o atual, de alta volatilidade do mercado financeiro devido à ameaça do coronavírus. A atual carteira de investimentos da Funprev ultrapassa R$ 600 milhões.
A agenda geral já contemplou reuniões com representantes da Caixa Federal, Banco Santander de Bauru, Bradesco, Grid Investimentos, Banco Santander de São Paulo, Banco do Brasil, Itaú Unibanco, Vinci Partners (também gestora de recursos) e XP Investimentos, Fidus Invest, Vinci Partners e banco Sicredi, algumas por videoconferência. Outros encontros serão programados.
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê discute alteração na Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador autoriza a renovação de contratos...
Nesta terça-feira (24), o Conselho Curador da Fundação...
Conselho Fiscal aprova prestação de contas de 2024...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador autoriza a implantação da prova de vida...
Nesta quarta-feira (11), o Conselho Curador da Fundação...
Aniversariantes de junho devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril ...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute resultados dos indicadores...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador estuda soluções para o déficit da Funprev...
Nesta quarta-feira (28), o Conselho Curador da Fundação...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 04/07/2025
-
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos
- 30/06/2025
-
-
Conselho Curador autoriza a renovação de contratos
- 25/06/2025
-
Conselho Fiscal aprova prestação de contas de 2024
- 16/06/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 13/06/2025