Conselho Fiscal da Funprev realiza reunião ordinária

Nº 553 18/10/2019

Nesta sexta-feira, 18/10, o Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) esteve reunido para a 20ª sessão ordinária do ano. Participaram o presidente, José Aparecido dos Santos, e os membros Natalina de Oliveira Puliesi, Rafael Nunes Rosalin, Eros Blattner Júnior, Soraya de Goes e Valderez Alves Cardoso.

A reunião foi aberta com a leitura da Ata de n.º20 /2019 do Conselho Curador e Atas do Comitê de Investimentos n.º 29, 30 e 31/2019. Na sequência foram colocados em pauta os processos que tratam de termo de permissão e uso para instalação de posto de atendimento; termo aditivo de convênio odontológico; fundo FIDC PREMIUM; termo aditivo para aquisição de filtro/refil; termo aditivo de contratação de empresa especializada por locação de impressoras; compra de combustível gasolina comum para viaturas; e Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Bauru à Funprev, com os parabéns do Conselho à presidência e toda equipe da Funprev pelo reconhecimento do trabalho realizado pela Fundação. Após análise, o Conselho tomou ciência do teor de todos processos sem qualquer ressalva, o mesmo em relação aos Relatórios Mensais da Carteira de Investimentos da FUNPREV, com ciência e aprovação.

A próxima reunião do Conselho Fiscal está agendada para o dia 30/10, às 08 horas, na Sede da Fundação. As atas ficam disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas .

373464_20191018.jpg554108_20191018.jpg849992_20191018.jpg