Conselho Curador da Funprev realiza reunião ordinária

Nº 286 06/03/2018

Em sua quinta reunião ordinária do ano, os integrantes do Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 06/03, para a análise de novos processos.

A sessão teve início com a leitura da ata da reunião anterior. Estiveram em pauta o processo relativo à aposentadoria especial de servidor, com pedido de vistas por um dos conselheiros, e o que trata das estratégias de alocação de recursos atualmente alocados nos fundos de investimentos atrelados ao CDI, quando o Conselho deliberou pela migração dos recursos propostos pelo Comitê de Investimentos, e igual operação aos próximos créditos da Comprev. O Conselho também tomou ciência de ofício da presidência e deu início à discussão do regimento interno vigente.

Participaram da reunião Neusa Maria Ferraz Valdo, Gilson Gimenes Campos, Dalete Demarchi, Nilton José de Oliveira e Lucinéia de Oliveira, membros,

e Luiz Antônio Silva Pires (presidente).

A próxima reunião do Conselho está agendada para o dia 21/03, às 13h30. As atas das sessões ficam disponíveis no site http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas.