Conselho Curador da Funprev realiza reunião ordinária

Nº 492 06/06/2019

Integrantes do Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizaram nesta quarta-feira, 05/06, a 12ª sessão ordinária do ano, com a participação dos conselheiros Dalete Demarchi, Nilton José de Oliveira, Luiz Antônio Silva Pires (presidente)Sérgio Ricardo Correa Alberto,Marta de Castro Alves Corrêa e José Ricardo Ortolani, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos.

reunião teve início com a leitura das atade nº 11/19 do Conselho Fiscal e 18/19 do Comitê de Investimentos. Na sequência, teve início a análise dos documentos em pauta. O Conselho concordou com a autorização de participação de servidores em curso na área de banco de dados, ferramentas e componentes de programação por tratar-se de evento a respeito do sistema utilizado pela Fundação.

Em seguida, os integrantes tomaram conhecimento do relatório de perícia médica referente a maio/19. Sobre o processo que trata da redução de jornada de contadores e economistas, o presidente pediu vista ao processo. Quanto ao termo de cooperação técnica entre a Prefeitura e a Funprev, considerando pareceres da Procuradoria Geral e Divisão Administrativa, que apontam como vantajoso para a Fundação, o Conselho deliberou pela assinatura do mesmo.

Sobre o termo de cessão de uso de bens móveis pela Sear, o Conselho tomou ciência e solicitou a elaboração da minuta de projeto de lei, conforme solicitação da Procuradoria Jurídica, para posterior análise. O Conselho tomou ciência de acórdão do Tribunal de Justiça do Estado de SP sobre ação de procedimento ordinário.

Finalizando, o Conselho deliberou pela aprovação das propostas de alteração na nova estratégia para o primeiro semestre, apresentada pelo Comitê de Investimentos, tendo em vista a busca constante e responsável de se atingir a meta atuarial referente ao fiscal em andamento.

A próxima reunião do Conselho Curador está agendada para o dia 19/06, às 13h30, na Funprev. As atas das reuniões do Conselho estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/curador.php?s=atas

220116_20190606.jpeg396873_20190606.jpeg573941_20190606.jpeg