Conselho Fiscal da Funprev realiza sessão ordinária

Nº 489 15/05/2019

Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta quarta-feira, 15/05, a 10ª sessão ordinária do ano.

Participaram o presidente, José Aparecido dos Santos, os membros Natalina de Oliveira Puliesi, Rafael Nunes Rosalin, Eros Blattner Júnior, Soraya de Goes e Valderez Alves Cardoso, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos.

A sessão foi aberta com a leitura da Ata de n.º 10/2019, do Conselho Curador, e Atas do Comitê de Investimentos n.º 14, 15 e 16Na sequência, foram colocados os seguintes processos e documentos em pauta, para análise e ciênciaPagamento de inscrições do Congresso da Apeprem em Ribeirão Preto Adiantamento de Viagem; Treinamento para a LDO 2020 na Conam com a continuação da rotina de trabalho da divisão financeira no dia a diaAdiantamento para despesa de viagepara a Procuradoria Jurídica; Centralização de aplicação (Bradesco Selection) entre contas Bradesco.

Também em pauta os processos relativos à nova estratégia para 1º semestre de 2019 – Carteira de investimentos; Relatórios mensais dos investimentos da Funprev/2019; Processo referente ao valor arrecado do deficit PMB e DAE no exercício de 2014; Emissão de carteira do aposentado, quando o Conselhoparabenizou o projeto e todos os envolvidos; Cancelamento de corte dremuneração; Termo de cooperação técnica entre Prefeitura e Funprev – limpeza dos terrenos; Documentos conforme instrução 02/2008 do TCE/SP para fins de auditoria – Volumes I, II e III; Compra de combustível gasolina comum para viaturas;Recebimento de e-mail do Banco do Brasil S/A sobre novos produtos de renda fixa e renda variável; Ofício da Divisão Financeira - Balancete econômico-financeiro e os relatórios gerenciais, aprovados de acordo com a lei nº4320/64.

A próxima reunião do Conselho está agendada para o dia 29/05às 08 horas, na Sede da Fundação. As atas estão disponíveis emhttp://www.funprevbauru.sp.gov.br/funprev_v2/conselhos/comite.php?s=atas .

156141_20190515.jpeg281532_20190515.jpeg506993_20190515.jpeg