Funprev divulga calendário de pagamentos para 2023

Nº 872 05/01/2023

A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev), definiu o calendário de pagamentos para servidores ativos e inativos (aposentados e pensionistas) para o exercí­cio de 2023. Publicado na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial de Bauru, as datas seguem os mesmos prazos da administração direta, podendo sofrer alterações ao longo do ano.

Os pagamentos estão previstos para o último dia útil de cada mês, sendo somente dezembro para o dia 28. Além disso, as gratificações natalinas estão programadas para a primeira quinzena de julho e dezembro.

Todas as datas incluem o pagamento do salário dos aposentados, pensionistas e servidores ativos da Funprev. Estes últimos recebem, neste mesmo dia, o vale-alimentação no valor estipulado pela Fundação.

Para conferir todas as datas de pagamento de 2023 basta acessar o site www2.bauru.sp.gov.br/juridico/diariooficial.aspx e clicar na edição do dia 5 de janeiro do Diário Oficial de Bauru. A tabela se encontra na página 56.

A Funprev, responsável por gerir o regime previdenciário dos servidores efetivos da Prefeitura de Bauru, DAE e Câmara, inicia 2023 com novo mandato na presidência e nos Conselhos. O servidor aposentado David José Françoso foi o escolhido para presidente e tomou posse na segunda-feira (2). No mesmo dia, os novos conselheiros assumiram os Conselhos Fiscal e Curador da Fundação.

A Funprev fica na rua Rio Branco, 19-31, com atendimento de segunda a sexta-feira das 8h í s 12h e das 13h í s 17h. O telefone é o (14) 3009-5500.