Conselho Curador analisa processos sobre compensação previdenciária

Nº 1089 18/06/2024

Em reunião nesta terça-feira (18), os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) efetuaram a leitura e análise de vários processos.

Estiveram presentes os titulares Marcos Roberto da Costa Garcia, Tatiane Bertocco da Silva, Michele Carla Ribeiro Correa, Gilson Gimenes Campos, Franly Regina Craveiro, e Neusa Maria Ferraz Valdo. O presidente da Funprev, David José Françoso, o procurador jurídico, Michel Rodrigo Camargo, e o diretor de divisão previdenciária, Adão Francisco Lofrano Junior, também participaram do encontro.

Os conselheiros tomaram conhecimento da resolução que aprova a alteração do regimento interno do Conselho Fiscal, publicado na edição de 8 de junho, do Diário Oficial de Bauru.

Os membros realizaram a leitura de processos referentes a renovação do laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros e o monitoramento da carteira de investimentos dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS). Os repasses da compensação previdenciária no mês de abril e o bloqueio referente a maio também entraram em discussão.

O Conselho Curador da Funprev realiza reuniões ordinárias quinzenais. O próximo encontro está marcado para o dia 2/07. A íntegra da ata está disponível no link: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.

144774_20240618.jpeg479652_20240618.jpeg879923_20240618.jpeg