Conselho Curador realiza última sessão ordinária de 2023
Nº 999 27/12/2023
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou na última quarta-feira (20), a 24ª reunião ordinária do mandato. A sessão foi a última do colegiado em 2023.
Durante o encontro, os conselheiros efetuaram a leitura de três processos. O Conselho tomou conhecimento da regularidade dos critérios da gestão previdenciária da Fundação, referente ao exercício de 2023. Também entrou em discussão o Projeto de Lei nº 101/2023, que diz respeito à criação de cargos na educação. O órgão solicitou o envio do processo à Procuradoria-Geral para manifestação e posterior encaminhamento à Prefeitura.
A sessão ainda retornou o processo relativo à incorporação de verbas de caráter temporário. O Conselho fez juntada de relatório complementar para conhecimento e direcionamentos junto à Procuradoria-Geral e Presidência.
Participaram da reunião, o presidente da Funprev, David José Françoso, os procuradores jurídicos, Michel Rodrigo Camargo e Eduardo Telles de Lima Rala, e o advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região (SINSERM), José Francisco Martins.
O Conselho Curador tem nova sessão ordinária marcada para o dia 12/01, às 8h. A íntegra da ata pode ser acessada em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador discute suplementação do orçamento 2025...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Aniversariantes em dezembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Funprev realiza Audiência Pública no dia 17/12...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal debate equacionamento financeiro da Fundação...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador debate equacionamento e Política de Investimentos para...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidades e observa cenários para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal analisa balancete econômico de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidade dos investimentos da Funprev...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro
- 11/12/2025
-
-
-
Funprev realiza Audiência Pública no dia 17/12
- 08/12/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 05/12/2025



