Membros do Conselho Fiscal se reúnem nesta quarta-feira
Nº 982 25/10/2023
Integrantes do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) estiveram reunidos nesta quarta-feira (25), na 20ª sessão ordinária do órgão no biênio 23/24.
Além da presença de todos os conselheiros titulares, a sessão também contou com a participação do presidente da Funprev, David José Françoso, do procurador jurídico, Eduardo Telles de Lima Rala, do contador, Andrei Quaggio dos Santos, e da diretora da divisão administrativa, Louise Adeline Carvalho Candido.
A pauta da reunião foi aberta com a leitura e aprovação do balancete econômico-financeiro de setembro deste ano. Na sequência, os conselheiros tomaram conhecimento do repasse da Comprev referente í competência de agosto.
A minuta da Lei Orçamentária Anual de 2023 também foi assunto durante a sessão. Os membros ficaram cientes do envio do decreto de suplementação de recursos orçamentários ao Executivo, por parte do Conselho Curador, em sessão realizada no dia anterior.
Antes do encerramento da reunião, o Conselho Fiscal ainda efetuou a leitura de processo referente a aquisição de letras financeiras. O próximo encontro do colegiado está marcado para o dia 10/11, í s 08h. A ata está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
Comitê monitora rentabilidades e discute política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete de julho...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador celebra convênio e autoriza contratação de serviços...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Aniversariantes em agosto já podem fazer o Recadastramento Anual...
Os aposentados e pensionistas, que fazem aniversário em...
Comitê monitora e avalia investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal avalia processos e a certificação e capacitação...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos avalia resultados e analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa processos...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Recadastramento Anual Obrigatório já pode ser feito pelo aplicativo...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos continua discussão para realocação de recursos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
Conselho Fiscal aprova balancete de julho
- 14/08/2025
-
-
-
Comitê monitora e avalia investimentos
- 31/07/2025