Conselho Curador da Funprev chega a 18ª sessão ordinária no ano
Nº 972 27/09/2023
Os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniram pela 18ª vez no biênio 23/24. Em reunião presencial realizada na manhã desta terça-feira (26), o órgão efetuou a análise de doze processos.
Todos os conselheiros titulares estiveram presentes. A sessão ainda contou com a participação do presidente da Funprev, David José Françoso, dos economistas, Diogo Nunes Pereira e Luiz Gustavo Peres Macedo, além do procurador jurídico, Michel Rodrigo Camargo.
Após a leitura das atas das sessões anteriores do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos, os conselheiros abriram a pauta com a leitura do processo relacionado aos repasses mensais da compensação previdenciária, referente a julho deste ano. O órgão também tomou conhecimento da renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), expedido na última quinta-feira (21) e com validade até 19 de março de 2024.
Durante a sessão, além da aprovação do relatório de investimentos com base em agosto, os conselheiros ainda discutiram acerca da análise do novo segmento de letras financeiras e da aquisição de Títulos Públicos Federais.
A próxima reunião ordinária do Conselho Curador está marcada para o dia 10/10, í s 08hs. A íntegra da ata pode ser acessada em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.
Comitê monitora rentabilidade dos investimentos da Funprev...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador discute política de investimentos para 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev comunica mudança no sistema de consignado...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes em novembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê observa retorno positivo em todos os investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de setembro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê debate elaboração da política de investimentos para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova boletim financeiro de setembro...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidades e investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete econômico e financeiro de setembro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
-
Funprev comunica mudança no sistema de consignado
- 05/11/2025
-
-



