Visita de Comitiva do Municí­pio de Cândido Mota, S.P

Nº 96 07/03/2017

Em 06 de março de 2017, uma comitiva formada pelo Prefeito Municipal e Secretário dos Negócios Jurídicos, acompanhada pelo Presidente da Câmara Municipal e vereadores da cidade de Cândido Mota, e, ainda, por representantes do Instituto de Previdência Municipal de Cândido Mota - CAMPREV,  realizou visita técnica a esta Fundação de Previdência.

A visita foi acompanhada pela Procuradoria Geral da FUNPREV, que prestou os devidos esclarecimentos a respeito principalmente da legalidade dos abonos pagos pelo Município de Bauru, em substituição ao vale alimentação (Lei do Município de Bauru n.º 6.663/2015) e ao da declaração de inconstitucionalidade do termo "inativos, pensionistas" da Lei do Município de Bauru n.º 5.323/2005, por força da Ação Direta de Inconstitucionalidade n.º 2010315-34.2015.8.26.0000 do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Além deste assunto, foram abordados outros, notadamente relacionados à forma de gestão da FUNPREV, à eleição dos seus dirigentes, à reforma da previdência, à segregação de massas, à previdência complementar, cálculo atuarial etc.

Ao final, os representantes do Município de Cândido Mota agradeceram a receptividade.

José Clovis Zambito - Presidente do Sindicato;

David Aparecido Graciano - Diretor Esportivo;

Luiz Camilo - Conselho Administrativo CAMPREV;

Roberto Bueno - Servidor;

Cassiano Marroni - Assessor Jurídico;

Luiz Carlos Nicodemos - Presidente da Câmara;

Antonio Valmir Sachetti Júnior - Procurador Jurídico;

David Vieira da Costa - Vereador;

Gilmar de Oliveira - Servidor;

Horst Gunther Müller - CAMPREV.

Visita de Comitiva do Município de Cândido Mota, S.P