Comitê de Investimentos tem 2ª reunião conjunta com Conselhos da Funprev
Nº 950 28/07/2023
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniu na manhã desta quinta-feira (27), para a 17ª sessão ordinária do mandato 23/24. De maneira híbrida (presencial/virtual), o colegiado realizou a reunião em conjunto com os Conselhos Curador e Fiscal da Funprev pela segunda vez no ano.
Além dos membros titulares dos colegiados, a sessão ainda contou com a participação do presidente da Funprev, David José Françoso. A ausência do integrante do Comitê, Eduardo de Almeida, foi justificada.
Assim como no primeiro encontro entre os órgãos, o processo referente ao Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) voltou a discussão com três pautas para deliberação: prorrogação do prazo de duração do fundo, possibilidade de extinção do Comitê Deliberativo e alteração do regulamento em adequação as duas primeiras pautas. Em conjunto, Comitê, Conselhos e Presidência acompanharam o parecer da consultoria Crédito & Mercado.
Encerrada a pauta da reunião conjunta, os membros do Comitê de Investimentos seguiram a sessão com a análise do segmento de letras financeiras. O órgão volta a se encontrar na quinta, 03/08, para mais uma sessão ordinária. A íntegra da ata está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos.
Funprev Bauru abre inscrições para vagas de estágio...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de janeiro devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal realiza última reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador aprova política de investimentos para 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos finaliza política de Investimentos para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev apresenta resultados de 2024 em audiência pública...
o, Donizete do Carmo dos Santos, que, com...
Funprev realiza Audiência Pública nesta quarta-feira (17)...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê acompanha elaboração da política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador discute suplementação do orçamento 2025...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026
- 09/01/2026
-
Funprev Bauru abre inscrições para vagas de estágio
- 07/01/2026
-
-
Conselho Fiscal realiza última reunião do ano
- 22/12/2025
-
-



