Comitê de Investimentos tem primeira sessão de julho
Nº 941 07/07/2023
Nesta quinta-feira (06), o Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou a 14ª reunião ordinária do biênio 23/24. De forma híbrida (presencial/virtual), os membros efetuaram a leitura e análise de oito processos.
O encontro contou com a participação de Eduardo de Almeida, Antônio Carlos B. Martinez e Diogo Nunes Pereira, que presidiu a sessão. A ausência dos membros Alexandre Fructuoso da Costa e Sérgio Ricardo Correa Alberto foi justificada. Participaram também o presidente da Funprev, David José Françoso e o economista Luiz Gustavo Peres Macedo.
Em discussão, processos relacionados a questões internas da Fundação, como o relatório semestral de Due Diligente, elaborado pelo Núcleo de Investimentos. O documento é uma das exigências contidas no Manual do Pró-Gestão RPPS, que visa o aperfeiçoamento da administração previdenciária. Atualmente a Funprev possui o certificado de nível II do programa. O processo será encaminhado í Presidência e aos Conselhos e Fiscal para conhecimento.
Também esteve em pauta, a análise das letras financeiras com o parecer da empresa de consultoria Crédito & Mercado, o relatório de Investimentos de maio de 2023 e o Regimento Interno do Comitê de Investimentos que passará agora pela aprovação do Conselho Curador. Quanto aos controles gerenciais dos limites dos investimentos, o Comitê recebeu os autos, avaliou as rentabilidades em dois fundos e aguarda ratificação do Curador para manutenção da aplicação.
As sessões do Comitê ocorrem semanalmente, í s quintas-feiras. As atas das reuniões estão disponíveis em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos.
Comitê analisa investimentos e rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador ratifica novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em FEVEREIRO devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Inscrições para estágio na Funprev terminam na terça
- 20/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e rentabilidades
- 20/02/2026
-
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta
- 13/02/2026
-
Conselho Curador ratifica novo presidente
- 11/02/2026
-
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda
- 09/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP
- 06/02/2026


