Conselho Curador da Funprev se reúne pela 12ª vez no ano
Nº 936 22/06/2023
Em mais uma sessão ordinária do biênio 23/24, os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniram nesta terça-feira, 20, para a leitura e análise de processos do 12º encontro do colegiado.
A reunião ocorreu de forma presencial e contou com a participação de todos os membros titulares do Conselho - Marcos Roberto da Costa Garcia (presidente), Tatiane Bertocco da Silva (secretária), Gabriella Lucarelli Rocha, Michele Carla Ribeiro Correa, Gilson Gimenes Campos e Franly Regina Craveiro – além do presidente da Funprev, David José Françoso.
Após a leitura das atas das sessões anteriores do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos, o colegiado efetuou a leitura e processo referente ao controle gerencial dos limites de investimentos e autorizou as movimentações sugeridas durante a 12ª sessão do Comitê. Também em pauta no último encontro do Comitê de investimentos, o Curador tomou conhecimento do relatório apresentado pela Crédito & Mercado do estudo de ALM (Asset Liability Management) 2023.
A Portaria nº 176/2023, publicada na edição de 15 de junho do Diário Oficial de Bauru, também foi assunto durante a reunião do Curador. Através da nomeação de servidores para elaboração de diagnóstico e plano de ação, a Funprev iniciou um projeto social para aposentados e pensionistas em situação de vulnerabilidade. Os conselheiros reforçaram a importância da realização do trabalho.
O Conselho Curador tem nova sessão ordinária marcada para o dia 11/07, í s 08hrs. A integra da ata está disponível em http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.
Comitê analisa investimentos e rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador ratifica novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em FEVEREIRO devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Inscrições para estágio na Funprev terminam na terça
- 20/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e rentabilidades
- 20/02/2026
-
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta
- 13/02/2026
-
Conselho Curador ratifica novo presidente
- 11/02/2026
-
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda
- 09/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP
- 06/02/2026


