Conselho Fiscal se reúne em nova reunião ordinária

Nº 932 12/06/2023

Na última quarta-feira, 7, o Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniu pela 11ª vez no mandato 23/24. De forma presencial, os membros efetuaram a leitura e deliberação de processos da Fundação.

A sessão contou com a participação de Rafael Vicentin Ferrero Salla (presidente), Marta de Castro Alves Corrêa (secretária), Francisco Carlos Santiago, Giane Fátima Silva Francisco e Ricardo Alonso Senfuegos. Com a ausência justificada do conselheiro Augusto Mendes, a suplente Lucilene Alves Guerra foi convocada. O presidente da Fundação, David Françoso, também esteve presente.

Após a leitura das atas das reuniões anteriores do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos, os membros iniciaram a análise dos processos. A pauta predominante foi a renovação de contratos de serviços da Funprev.

O Conselho ainda tomou conhecimento dos ofí­cios enviados a Prefeitura Municipal de Bauru e Câmara Municipal de Bauru, referente a fonte de custeio das legislações do reajuste salarial. Os documentos solicitam a apresentação da fonte relativa ao resultado atuarial negativo apurado a partir das Leis de revisão salarial, publicadas em abril e maio deste ano.

A sessão contou também com a aprovação do balancete econômico-financeiro da Funprev, referente ao exercí­cio de maio de 2023. Finalizando o encontro, os economistas da Fundação, Luiz Gustavo Peres Macedo e Diogo Nunes Pereira, apresentaram a performance positiva da carteira de investimentos do ente, em maio.

O próximo encontro do Conselho Fiscal está marcado para o dia 21/06, í s 08hrs. A ata completa dessa e de outras sessões fica disponí­vel no link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.

314135_20230612.jpeg543692_20230612.jpeg852217_20230612.jpeg