Conselho Curador discute pautas em 8ª sessão do ano

Nº 915 25/04/2023

O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou nesta terça-feira, 25, a 8ª reunião ordinária de 2023.

De forma presencial, os integrantes do colegiado – Marcos Roberto Garcia (presidente), Tatiane Bertocco da Silva (secretária), Gabriella Lucarelli Rocha, Michele Ribeiro Correa, Gilson Gimenes Campos e Franly Regina Craveiro – tomaram conhecimento e discutiram os processos em pauta. A sessão também contou com a participação do presidente da Fundação, David José Françoso e do contador Andrei Quaggio dos Santos.

O encontro teve iní­cio com a leitura das atas das sessões anteriores do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos. Referente ao processo de prestação de contas de 2022, os conselheiros tomaram conhecimento e aprovaram o balanço patrimonial do exercí­cio. Também em questão, o estudo para alteração da taxa de administração da Fundação. O colegiado acompanhou o relatório de análise e encaminhou o processo a Procuradoria, para o estudo e manifestação.

O Conselho Curador ainda tomou ciência da convocação de Audiência Pública, pela Câmara Municipal de Bauru, com objetivo de discutir a dinâmica financeira da Funprev, para o próximo dia 03/05, í s 09 horas.

A ata completa desta reunião está disponí­vel pelo link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador. O próximo encontro do Conselho Curador ficou agendado para o dia 09/05, í s 08hrs.

159585_20230425.jpeg215313_20230425.jpeg384137_20230425.jpeg