Conselho Curador da Funprev realiza mais uma sessão ordinária

Nº 911 12/04/2023

Os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniram na manhã desta terça-feira, 11, para mais uma reunião ordinária do biênio 23/24. Presencialmente, os conselheiros realizaram a análise e deliberação de processos da Fundação.

Todos os titulares do Conselho participaram do encontro, que ainda contou com a presença do presidente da Funprev, David Françoso e do economista Luiz Gustavo Peres Macedo. Os trabalhos foram iniciados com a leitura da ata da reunião anterior do Conselho Fiscal.

Em pauta, processo referente ao ofí­cio expedido pela Funprev í  Câmara Municipal de Bauru que solicita a fonte de custeio relativa ao resultado atuarial negativo apurado. A notificação se deve a aprovação da Lei 7.679/2023, que promoveu a reposição inflacionária do servidores ativos da Câmara Municipal.

Os conselheiros também tomaram conhecimento da elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) relativo ao exercí­cio de 2024. A LDO é desenvolvida anualmente com o objetivo de estabelecer as metas e prioridades do governo para o ano seguinte. As informações necessárias para sua execução foram enviadas í  Secretária de Economia e Finanças. O Projeto deve ser encaminhado í  Câmara Municipal até o final de abril.

Já ao final do encontro, o economista da Fundação, Luí­s Gustavo, apresentou aos conselheiros, o resultado das aplicações financeiras de março. A próxima sessão do Conselho Curador está marcada para o próximo dia 25 de abril. As atas das reuniões estão disponí­veis no link: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.

116048_20230412.jpeg150650_20230412.jpeg219540_20230412.jpeg