Conselho Fiscal da Funprev realiza reunião quinzenal
Nº 909 30/03/2023
Membros do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizaram nesta quarta-feira, 29, a 6ª reunião ordinária do ano. De maneira presencial, o órgão efetuou a leitura e deliberação de processos.
Além dos membros do Conselho - Rafael Ferrero Salla (presidente), Marta Alves Côrrea (secretária), Augusto Mendes, Francisco Santiago, Giane Francisco e Ricardo Senfuegos – também estava presente o presidente da Funprev, David Françoso.
Os conselheiros iniciaram o encontro com a leitura das Atas das sessões anteriores do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos.
Em pauta, assuntos internos da Fundação, como a avaliação trimestral de 2022, referente ao relatório do período de outubro a dezembro. A Divisão Financeira da Fundação concluiu com sucesso todas as movimentações relativas í questão. Houve também a leitura de processo correspondente ao demonstrativo de resultados da avaliação atuarial. O documento com base 2022 foi enviado ao CADPREV, sistema de informações dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).
O órgão ainda tomou conhecimento da renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP, que atesta os critérios e exigências estabelecidos pela Lei 9.717 referente aos RPPS. O documento foi emitido em 25/03 e tem validade até 21/09.
O Conselho Fiscal volta a se reunir no dia 12/04, í s 08hs. As Atas das sessões estão disponíveis no link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê discute alteração na Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador autoriza a renovação de contratos...
Nesta terça-feira (24), o Conselho Curador da Fundação...
Conselho Fiscal aprova prestação de contas de 2024...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador autoriza a implantação da prova de vida...
Nesta quarta-feira (11), o Conselho Curador da Fundação...
Aniversariantes de junho devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril ...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute resultados dos indicadores...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador estuda soluções para o déficit da Funprev...
Nesta quarta-feira (28), o Conselho Curador da Fundação...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 04/07/2025
-
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos
- 30/06/2025
-
-
Conselho Curador autoriza a renovação de contratos
- 25/06/2025
-
Conselho Fiscal aprova prestação de contas de 2024
- 16/06/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 13/06/2025