Conselho Fiscal da Funprev realiza reunião quinzenal

Nº 909 30/03/2023

Membros do Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizaram nesta quarta-feira, 29, a 6ª reunião ordinária do ano. De maneira presencial, o órgão efetuou a leitura e deliberação de processos.

Além dos membros do Conselho - Rafael Ferrero Salla (presidente), Marta Alves Côrrea (secretária), Augusto Mendes, Francisco Santiago, Giane Francisco e Ricardo Senfuegos – também estava presente o presidente da Funprev, David Françoso.

Os conselheiros iniciaram o encontro com a leitura das Atas das sessões anteriores do Conselho Curador e do Comitê de Investimentos.

Em pauta, assuntos internos da Fundação, como a avaliação trimestral de 2022, referente ao relatório do perí­odo de outubro a dezembro. A Divisão Financeira da Fundação concluiu com sucesso todas as movimentações relativas í  questão. Houve também a leitura de processo correspondente ao demonstrativo de resultados da avaliação atuarial. O documento com base 2022 foi enviado ao CADPREV, sistema de informações dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).

O órgão ainda tomou conhecimento da renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP, que atesta os critérios e exigências estabelecidos pela Lei 9.717 referente aos RPPS. O documento foi emitido em 25/03 e tem validade até 21/09.

O Conselho Fiscal volta a se reunir no dia 12/04, í s 08hs. As Atas das sessões estão disponí­veis no link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.

176765_20230330.jpeg386046_20230330.jpeg441217_20230330.jpeg