Em último encontro de março, Conselho Curador da Funprev analisa processos
Nº 908 30/03/2023
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniu nesta terça-feira para a sexta sessão ordinária do biênio 23/24. Presencialmente, os conselheiros efetivaram a leitura de cerca de 7 processos durante o último encontro do mês.
Além da participação de todos os membros do colegiado, a reunião contou também com a presença do presidente da Funprev, David Françoso. De início, os integrantes ficaram a par dos encontros anteriores do Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos, através da leitura das Atas.
Um dos processos que entraram em discussão foi referente ao Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP. Os conselheiros tomaram conhecimento da sua renovação, junto í Secretária de Previdência, válida até 21/09. O documento comprova que o RPPS segue normas de boa gestão e garante o benefício de seus segurados.
O Conselho também efetuou a leitura de processos relacionados a questões internas da Fundação. Sobre o Relatório trimestral de avaliação dos investimentos, no período de outubro a dezembro de 2022, o colegiado tomou ciência do encerramento das movimentações por parte da Divisão Financeira do ente. Também em pauta, ofício relativo ao Demonstrativo de resultados da avaliação atuarial base 2022 e sua transmissão, junto ao CADPREV.
A próxima reunião do Conselho Curador está programada para o dia 11/04, í s 08hs. A ata completa dessa e de outras reuniões do colegiado, está disponível no link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.
Comitê monitora rentabilidades e discute política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete de julho...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador celebra convênio e autoriza contratação de serviços...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Aniversariantes em agosto já podem fazer o Recadastramento Anual...
Os aposentados e pensionistas, que fazem aniversário em...
Comitê monitora e avalia investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal avalia processos e a certificação e capacitação...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos avalia resultados e analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa processos...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Recadastramento Anual Obrigatório já pode ser feito pelo aplicativo...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos continua discussão para realocação de recursos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
Conselho Fiscal aprova balancete de julho
- 14/08/2025
-
-
-
Comitê monitora e avalia investimentos
- 31/07/2025