Em último encontro de março, Conselho Curador da Funprev analisa processos

Nº 908 30/03/2023

O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniu nesta terça-feira para a sexta sessão ordinária do biênio 23/24. Presencialmente, os conselheiros efetivaram a leitura de cerca de 7 processos durante o último encontro do mês.

Além da participação de todos os membros do colegiado, a reunião contou também com a presença do presidente da Funprev, David Françoso. De iní­cio, os integrantes ficaram a par dos encontros anteriores do Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos, através da leitura das Atas.

Um dos processos que entraram em discussão foi referente ao Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP. Os conselheiros tomaram conhecimento da sua renovação, junto í  Secretária de Previdência, válida até 21/09. O documento comprova que o RPPS segue normas de boa gestão e garante o benefí­cio de seus segurados.

O Conselho também efetuou a leitura de processos relacionados a questões internas da Fundação. Sobre o Relatório trimestral de avaliação dos investimentos, no perí­odo de outubro a dezembro de 2022, o colegiado tomou ciência do encerramento das movimentações por parte da Divisão Financeira do ente. Também em pauta, ofí­cio relativo ao Demonstrativo de resultados da avaliação atuarial base 2022 e sua transmissão, junto ao CADPREV.

A próxima reunião do Conselho Curador está programada para o dia 11/04, í s 08hs. A ata completa dessa e de outras reuniões do colegiado, está disponí­vel no link http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.

488532_20230330.jpeg492547_20230330.jpeg762396_20230330.jpeg