Comitê de Investimentos da Funprev realiza 3ª sessão ordinária
Nº 906 24/03/2023
Nesta quinta-feira, 23, os membros do Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniram para a leitura e análise de processos. O 3º encontro do mandato ocorreu de forma híbrida (presencial/virtual).
A reunião contou com a participação de Alexandre Fructuoso da Costa (presidente) e Diogo Nunes Pereira (secretário), além dos membros Antônio Carlos Martinez e Eduardo de Almeida. A ausência do integrante Sérgio Ricardo Correa Alberto foi previamente comunicada. O presidente da Funprev, David Françoso e o economista Luiz Gustavo Peres Macedo também participaram.
De início, em apresentação realizada virtualmente pela Sicred Asset Management, os integrantes ficaram a par das perspectivas da empresa para os indicadores econômicos em 2023 e as opções de produtos de investimentos oferecidas. Logo após se deu a leitura dos processos.
O Comitê tomou conhecimento das deliberações realizadas pelo Conselho Curador acerca do Relatório Trimestral de Avaliação dos Investimentos. A reavaliação dos ativos será realizada na segunda quinzena do mês de abril.
Ainda em pauta, questões internas do colegiado referentes í criação do Comitê. Os membros receberam o texto proposto para consolidação do seu Regimento Interno e individualmente farão sua avaliação. Aprovada a resolução, o processo será encaminhado para o Conselho Curador para deliberação.
Encerrada a leitura dos processos, os integrantes foram informados que no próximo dia 30/03, haverá reunião com os representantes da consultoria Crédito & Mercado. A apresentação do comportamento da Carteira de Investimentos da Fundação no trimestre e o cenário econômico para 2023 estarão em pauta no encontro.
A Ata completa da reunião está disponível pelo link: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/comite-de-investimentos.
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril ...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute resultados dos indicadores...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador estuda soluções para o déficit da Funprev...
Nesta quarta-feira (28), o Conselho Curador da Fundação...
Comunicado - Prova de Vida...
A Funprev Bauru informa que o Recadastramento Anual...
Conselho Fiscal aprova balancete de abril...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru completa 23 anos ...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova relatórios para prestação de contas...
Nesta terça-feira (13), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos discute análise trimestral de rendimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes de maio devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril
- 03/06/2025
-
-
-
- 21/05/2025
-
Conselho Fiscal aprova balancete de abril
- 20/05/2025