Conselho Curador da Funprev realiza a 5ª reunião ordinária do ano
Nº 901 15/03/2023
Nesta terça-feira, 14, os membros do Conselho Curador se reuniram na Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) para mais uma reunião ordinária do mandato 2023/2024. A quinta sessão do ano aconteceu de forma presencial e contou com a análise de cerca de 12 processos.
Com a presença de todos os titulares, o encontro ainda teve participação do presidente da Funprev, David Françoso e dos economistas Diogo Nunes Pereira e Luiz Gustavo Peres Macedo.
Após a leitura das Atas do Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos, os conselheiros tomaram conhecimento dos repasses da Compensação Previdenciária referente aos meses de novembro e dezembro de 2022, e janeiro de 2023, este último no valor de R$ 412.385,39, além do credenciamento das instituições financeiras e da conclusão das movimentações financeiras promovidas.
Aprovaram os boletins financeiros de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, autorizaram a realização da capacitação dos servidores da Funprev, em parceria com a Prefeitura, em cursos referentes í Nova Lei de Licitações, e efetuaram a leitura do relatório oficial da avaliação atuarial data base 31/12/2022, e dos ofícios expedidos pela Presidência da Fundação ao Executivo e Câmara Municipal.
Por último, os economistas apresentaram o resultado financeiro das aplicações referentes ao mês de fevereiro de 2023. A próxima reunião está agendada para o dia 28/03, í s 08hs.
A íntegra da Ata do Conselho Curador pode ser acessada no link: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-curador.
Comitê monitora rentabilidades e discute política de investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete de julho...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador celebra convênio e autoriza contratação de serviços...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Aniversariantes em agosto já podem fazer o Recadastramento Anual...
Os aposentados e pensionistas, que fazem aniversário em...
Comitê monitora e avalia investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal avalia processos e a certificação e capacitação...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos avalia resultados e analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa processos...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Recadastramento Anual Obrigatório já pode ser feito pelo aplicativo...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos continua discussão para realocação de recursos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
Conselho Fiscal aprova balancete de julho
- 14/08/2025
-
-
-
Comitê monitora e avalia investimentos
- 31/07/2025