Conselho Fiscal da Funprev recebe pautas em nova reunião quinzenal
Nº 897 01/03/2023
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) realizou presencialmente nesta terça-feira, 28, a 4ª reunião ordinária do ano.
Estavam presentes os membros titulares do Conselho - Rafael Salla (presidente), Marta Corrêa (secretária), Augusto Mendes, Francisco Santiago, Giane Francisco e Ricardo Senfuegos – além do presidente da Funprev, David Françoso e da Diretora da Divisão Administrativa, Louise Cândido.
Cerca de 10 processos entraram em pauta na sessão. Os conselheiros tomaram conhecimento de contratos relacionados a serviços internos da Fundação. Destaque também para a regulamentação da participação em exame de certificação dos servidores da área de investimentos, dirigentes, contadoria interna, núcleo de gerenciamento de investimentos, conselheiros titulares e suplentes e membros do comitê de investimentos. O Conselho Fiscal seguiu o parecer do Curador.
Os membros ainda receberam o balancete de receitas e despesas referente a janeiro de 2023, que será analisado na próxima reunião agendada para o dia 15 de março, í s 08h. Mais informações sobre o Conselho Fiscal, biografia dos membros e atas das reuniões, no link: http://www.funprevbauru.sp.gov.br/new/equipe/conselho-fiscal.
Funprev participa de programa de pré-aposentadoria do DAE...
Os representantes da Funprev, Sérgio Brochado Ribeiro de...
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em outubro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal monitora rentabilidades e discute política de Investimentos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho curador aprova boletim financeiro e escolhe representante no...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev publica instruções para descontos facultativos...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades e analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal aprova balancete e autoriza convênios...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
-
Conselho Curador autoriza prorrogação de contrato
- 08/10/2025
-
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 03/10/2025
-