Em sessão ordinária, Conselho Curador da Funprev delibera processos

Nº 896 28/02/2023

Na manhã desta segunda-feira, 27, os membros do Conselho Curador da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) se reuniram pela quarta vez no ano para mais uma reunião ordinária. Presencialmente, os integrantes realizaram a análise e deliberação de processos.

Além dos membros titulares do Conselho – Marcos Roberto Garcia (presidente), Tatiane Bertocco (secretária), Gabriella Rocha, Michele Correa, Gilson Gimenes e Franly Craveiro – a sessão contou também com a participação do presidente da Fundação, David Françoso.

Os conselheiros tomaram conhecimento de diversos contratos entre a Funprev e outras empresas. Destaque ainda para a leitura do processo que regulamenta a participação em exame de certificação dos servidores da área de investimentos, dirigentes, contadoria interna, núcleo de gerenciamento de investimentos, conselheiros titulares e suplentes e membros do comitê de investimentos. As alterações aprovadas pelo Conselho foram publicadas na edição desta terça-feira 28/02, do Diário Oficial de Bauru.

Os integrantes também tomaram ciência da convocação para dois compromissos relacionados a avaliação atuarial da Funprev em março. O próximo encontro da Comissão do Cálculo Atuarial está agendado para o dia 3, í s 09h. Já a Audiência Pública referente a apresentação do resultado do cálculo está marcada para o dia 16, também í s 09h, na Câmara Municipal.

A próxima sessão do Conselho Curador está programada para o dia 14 de março, í s 08h.

101557_20230228.jpeg518300_20230228.jpeg590160_20230228.jpeg