Funprev institui comissão do cálculo atuarial
Nº 892 15/02/2023
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) institui a Comissão do Cálculo Atuarial biênio 2023/2024.
A comissão é formada pela totalidade dos membros titulares dos conselhos Curador e Fiscal, além de representantes da própria Fundação, Executivo, Câmara, Departamento de Água e Esgoto (DAE) e Sindicato da categoria. Tem como objetivo principal acompanhar a execução dos trabalhos afetos ao cálculo atuarial e colaborar na elaboração da estratégia de equacionamento, na hipótese de déficit atuarial.
A primeira reunião da Comissão será realizada na próxima quinta-feira (16), com apresentação í Comissão da prévia de avaliação atuarial base 31/12/2022, pelo representante da empresa Actuarial, Luiz Cláudio Kogut.
Na sequência, a partir do conhecimento do relatório com a prévia do cálculo, os membros da Comissão serão orientados a analisar, solicitar esclarecimentos e, se necessário, adequações nos dados e premissas utilizados pelo atuário, e por fim, homologar a expedição do relatório final de avaliação atuarial de 2022.
Após a expedição do relatório final, pelo atuário, a Funprev informará o resultado ao Executivo e Legislativo, e a Comissão terá um prazo para análise e formulação de hipóteses e cenários para o equacionamento do resultado atuarial, na hipótese de déficit.
Uma audiência pública sobre o tema está agendada para o dia 16 de março, na Câmara Municipal.
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Continuam abertas as inscrições para estágio na Funprev...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos revê Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev divulga resultado consolidado das aplicações financeiras de 2025...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos inicia trabalhos de 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal realiza primeira reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru abre inscrições para vagas de estágio...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos
- 02/02/2026
-
Conselho Curador escolhe novo presidente
- 30/01/2026
-
-
Conselho Curador analisa doze processos
- 28/01/2026
-
-
