Funprev notifica servidores inativos para regularização da prova de vida

Nº 890 07/02/2023

A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) convoca com urgência os servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura, DAE e Câmara Municipal, que ainda não realizaram o recadastramento obrigatório no mês do aniversário, para a prova de vida anual.

Os servidores inativos do serviço público municipal que ainda não realizaram a prova de vida terão os pagamentos dos benefí­cios suspensos até a regularização. Até o momento, 04 (quatro) servidores que aniversariam no mês de dezembro de 2022, estão em situação irregular. Todos os beneficiários de novembro já efetivaram o recadastramento. Já os aniversariantes de janeiro têm até o final do mês de fevereiro para a comprovação.

A prova de vida é obrigatória e deve ser realizada anualmente, no mês de aniversário do beneficiário. Para isso, os servidores devem fazer o agendamento prévio no site da Funprev, pelo link www.funprevbauru.sp.gov.br/agendamentos/.

Aqueles que estão fora do Municí­pio deverão enviar í  Funprev uma declaração com reconhecimento de firma por autenticidade.

Após regularizado o recadastramento, a normatização dos pagamentos poderá ocorrer em até 30 dias devido a necessidade de reativação do cadastro, elaboração da folha de pagamento, envio ao setor financeiro para o empenho e posterior envio ao banco para crédito na conta dos segurados inativos e pensionistas.

Endereço: Rua Rio Branco, 19-31

Para agendamento: www.funprevbauru.sp.gov.br/agendamentos/

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h20 í s 11h30 e das 13h15 í s 16h40

477995_20230207.png