Funprev divulga calendário de pagamentos para 2023
Nº 872 05/01/2023
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev), definiu o calendário de pagamentos para servidores ativos e inativos (aposentados e pensionistas) para o exercício de 2023. Publicado na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial de Bauru, as datas seguem os mesmos prazos da administração direta, podendo sofrer alterações ao longo do ano.
Os pagamentos estão previstos para o último dia útil de cada mês, sendo somente dezembro para o dia 28. Além disso, as gratificações natalinas estão programadas para a primeira quinzena de julho e dezembro.
Todas as datas incluem o pagamento do salário dos aposentados, pensionistas e servidores ativos da Funprev. Estes últimos recebem, neste mesmo dia, o vale-alimentação no valor estipulado pela Fundação.
Para conferir todas as datas de pagamento de 2023 basta acessar o site www2.bauru.sp.gov.br/juridico/diariooficial.aspx e clicar na edição do dia 5 de janeiro do Diário Oficial de Bauru. A tabela se encontra na página 56.
A Funprev, responsável por gerir o regime previdenciário dos servidores efetivos da Prefeitura de Bauru, DAE e Câmara, inicia 2023 com novo mandato na presidência e nos Conselhos. O servidor aposentado David José Françoso foi o escolhido para presidente e tomou posse na segunda-feira (2). No mesmo dia, os novos conselheiros assumiram os Conselhos Fiscal e Curador da Fundação.
A Funprev fica na rua Rio Branco, 19-31, com atendimento de segunda a sexta-feira das 8h í s 12h e das 13h í s 17h. O telefone é o (14) 3009-5500.
Comitê analisa investimentos e rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador ratifica novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em FEVEREIRO devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Inscrições para estágio na Funprev terminam na terça
- 20/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e rentabilidades
- 20/02/2026
-
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta
- 13/02/2026
-
Conselho Curador ratifica novo presidente
- 11/02/2026
-
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda
- 09/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP
- 06/02/2026