Funprev conhece novos membros de Conselhos para biênio 2023/2024

Nº 865 16/12/2022

A nova composição de membros para os Conselhos Curador e Fiscal da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) foi nomeada pela prefeita Suéllen Rosim, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial no dia 2 de dezembro. A eleição para os cargos havia iniciado no final de outubro e encerrou-se no último dia 30 de novembro. Os novos integrantes assumirão o cargo a partir de janeiro de 2023.

Ao todo, foram nove candidatos para o Conselho Curador e oito para o Conselho Fiscal. Dentre esses, três membros foram eleitos para cada Conselho. Realizada de forma digital, a eleição contou com um total de 4.360 votos e uma participação de 42% dos eleitores, desempenho considerado expressivo pela Comissão de eleição. Votaram servidores de cargos efetivos, ativos ou inativos, da Prefeitura de Bauru, do Departamento de Água e Esgoto (DAE), da Funprev e da Câmara Municipal.

Também houve indicação de servidores pelo Executivo, na mesma proporção (três integrantes para cada Conselho). Veja como fica a composição dos Conselhos a partir de 2023.

Membros do Conselho Curador: Gilson Gimenes Campos (eleito), Almoxarife, Saúde; Marcos Roberto da Costa Garcia (eleito), Auditor Fiscal Tributário, Finanças; Franly Regina Craveiro (eleita), Secretária de Escola, Educação; David José Françoso (indicação Executivo), Analista de Desenvolvimento de Sistemas – Aposentado, Finanças; Gabriella Lucarelli Rocha (indicação Executivo), Procuradora Jurí­dica, Jurí­dico; Michelle Carla Ribeiro Correa (indicação Executivo), Técnica de Gestão de Convênios, Finanças.

Membros do Conselho Fiscal: Marta de Castro Alves Correa (eleita), Diretor de Escola de Educação Infantil – Aposentada, Educação; Francisco Carlos Santiago (eleito), Zelador, Educação; Giane Fátima Silva Francisco (eleita), Técnico de Administração, Saúde; Ricardo Alonso Senfuegos (indicação Executivo), Contador, Finanças; Rafael Vicentin Ferrero Sala (indicação Executivo), Auditor Fiscal Tributário, Finanças; Augusto Mendes (indicação Executivo), Motorista, Regionais.

Para conferir a lista completa dos novos membros que contém também os nomes de todos os suplentes, basta acessar o site www2.bauru.sp.gov.br/juridico/diariooficial.aspx e clicar na edição do dia 2 de dezembro do Diário Oficial.