Funprev informa sobre a retomada das reavaliações dos benefí­cios de aposentadoria por invalidez

Nº 859 30/05/2022

A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) informa que retomará, a partir de 1 de julho, as reavaliações dos benefí­cios de aposentadoria por invalidez. As reavaliações estavam suspenses desde o começo da pandemia, e serão retomadas pois, de acordo com a Lei Municipal 4.830/2002, é necessário que o aposentado por invalidez seja submetido a exames médicos-periciais, bienalmente.

Os segurados serão convocados previamente pela perí­cia médica da Fundação seguindo cronograma próprio através de contato telefônico e publicação no Diário Oficial do Municí­pio.

A retomada das reavaliações ocorrerá respeitando as medidas de prevenção da Covid-19, e foi regulamentada pela Portaria 192/2022, publicada no Diário Oficial do dia 21 de maio de 2022. Em caso de dúvidas, o beneficiário deve entrar em contato com a Funprev, de segunda a sexta-feira das 9h í s 12h e das 14h í s 16h, no telefone (14) 3009-5500.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇãO

FUNPREV BAURU