Mais uma reunião do Comitê de Investimentos da Funprev
Nº 795 01/04/2021
Como acontece semanalmente, o Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) esteve reunido nesta quinta-feira 01/04. Foi a 11ª sessão ordinária do ano.
Seguindo os protocolos sanitários em relação à pandemia da COVID-19, a reunião foi híbrida (presencial e virtual) com a participação dos membros do Comitê de Investimentos Diogo Nunes Pereira, Márcia A. dos R. de Oliveira (Presidente), Gilson Gimenes Campos, e Alexandre F. da Costa, além do presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, Luiz Gustavo P Macedo (economista da Fundação), José Aparecido dos Santos (Cons Curador), José Ricardo Ortolani (membro do Conselho Curador) e David José Françoso (Presidente do Conselho Curador).
Durante a sessão foram abordados os seguintes assuntos:
- Processo 2284/2020 – Consultoria de Investimentos. O Comitê recebeu os autos e tomou ciência da sugestão de reunião com a empresa de consultoria Crédito & Mercado no dia 07/04/2021 às 09h30. Considerando que a data sugerida é a mesma data da próxima reunião ordinária, o Comitê acolhe a sugestão, recomendando à Presidência da Funprev encaminhamento aos Conselhos Curador e Fiscal para participação dos conselheiros.
- O Comitê consultou as rentabilidades dos principais indicadores de renda fixa e renda variável até o fechamento do dia 31/03, com base em informações obtidas na plataforma da empresa de Consultoria Crédito & Mercado, verificando performance ligeiramente positiva nos indicadores de renda fixa com duração mais curta e retorno negativo nos indicadores de médio e longo prazos, além de performance positiva no principal indicador de renda variável, o IBOVESPA, e do indicador S&P 500, voltado ao segmento de mercado externo.
Encerrada a pauta, foi aberta a palavra aos presentes, sendo apresentado um resumo sobre a apresentação do cálculo atuarial no dia 26/03/2021 pelo atuário Luiz Cláudio Kogut. Em seguida, o economista Luiz Gustavo manifestou que encaminhará dois novos processos para análise deste Comitê a partir das próximas reuniões.
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Continuam abertas as inscrições para estágio na Funprev...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos revê Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev divulga resultado consolidado das aplicações financeiras de 2025...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos inicia trabalhos de 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal realiza primeira reunião do ano...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador realiza primeira reunião de 2026...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos
- 02/02/2026
-
Conselho Curador escolhe novo presidente
- 30/01/2026
-
-
Conselho Curador analisa doze processos
- 28/01/2026
-
