Conselho Curador da Funprev volta a se reunir

Nº 777 08/02/2021

O Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) esteve reunido na sexta-feira, 05/02, na 3ª sessão ordinária do ano.

Seguindo os protocolos sanitários em relação à pandemia da COVID-19, participaram da reunião de os membros David José Françoso (presidente), Ana Lígia Correa da Conceição; José Aparecido dos Santos; Sérgio Ricardo Correa Alberto, Gabriella Lucarelli Rocha, e José Ricardo Ortolani, além do presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, Louise Adeline Carvalho Cândido (diretora administrativa) e Soraya de Góes (presidente do Conselho Fiscal).

O Conselho Curador registrou a participação de todos os membros titulares na apresentação de nivelamento sobre cálculo atuarial promovida pela empresa Actuarial, das 9h às 10h30, via plataforma Zoom Meeting.

A reunião teve início com a leitura da Ata 03/2021 do Comitê de Investimentos e aguarda as respostas referentes a um dos itens da Ata. Na sequência foram colocados em pauta os seguintes assuntos:

- Ata da Reunião Ordinária Comitê de Investimentos 04/2021. O Conselho efetuou a leitura da Ata e deliberou pela realização de uma reunião extraordinária em conjunto com o Comitê de Investimentos, no dia 11/02/2021, às 9h, de forma híbrida (presencial/virtual), para deliberação da aplicação dos recursos referentes aos valores dos cupons semestrais que devem ser creditados próximos ao dia 15/02.

- Ata da Reunião Ordinária do Conselho Fiscal 03/2021. O Conselho efetuou a leitura da referida Ata.

- Ofício sobre o Plano de Ação. O Conselho analisou, discutiu e deliberou sobre as ações e metas para o exercício de 2021 e encaminhou o Plano de Ação para conhecimento e manifestação da Presidência da Funprev e para complemento das informações.

846253_20210208.jpg