Conselho Curador inicia agenda de reuniões 2021
Nº 768 13/01/2021
O Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) esteve reunido nesta quarta-feira, 13/01, dando início à agenda de sessões ordinárias do ano, após a posse e definição das funções internas. Foi a reunião ordinária 01 de 2021.
Participaram da reunião os membros Ana Lígia Correa da Conceição; José Aparecido dos Santos;
José Ricardo Ortolani; David José Françoso (presidente), Sérgio Ricardo Correa Alberto, Gabriella Lucarelli Rocha, além do presidente da Funprev, Donizete do Carmo dos Santos, a presidente do Conselho Fiscal, Soraya de Góes, os funcionários da Fundação Luiz Gustavo Peres Macedo, Diogo Nunes Pereira, Eduardo Telles de Lima Rala e Andrei Quaggio dos Santos, e a suplente do Conselho Curador, Neusa Maria Ferraz Valdo.
Foram colocados em pautas os seguintes processos:
– Formalização de Termo de Cooperação Técnica entre a FUNPREV e Município de Bauru para utilização do BPM. O Conselho efetuou a leitura do processo e deliberou pelo prosseguimento das ações solicitados pela Presidência
– Instrução processual na FUNPREV. O Conselho tomou ciência da referida Circular.
– Contratação de Instituição Financeira para emissão de boleto bancário. O Conselho, com base na instrução do processo e no parecer jurídico, autorizou o prosseguimento para formalização do aditivo.
– Contratação de empresa para limpeza de veículo. O Conselho, com base na instrução do processo e no parecer jurídico , autorizou o prosseguimento para formalização do aditivo.
– Relatórios mensais dos Investimentos da FUNPREV/2020. O Conselho tomou ciência do relatório mensal da carteira de investimentos, data base dezembro/2020. Concomitantemente, ocorreu explanação dos economistas Luiz Gustavo Peres Macedo e Diogo Nunes Pereira em relação ao comportamento da Carteira de Investimentos da FUNPREV e fechamento do exercício de 2020.
– Processo FIP Caixa Incorporação Imobiliária. O Conselho tomou Ciência dos pareceres exarados e, considerando explanação do economista Luiz Gustavo Peres Macedo, deliberou para que a Fundação vote de forma contrária à proposta de alteração do parágrafo 4º do Artigo 41 do Regulamento deste FIP – Caixa Incorporação Imobiliária.
– Processo DAE - Pagamento do consumo de água e esgoto do exercício 2021. O Conselho tomou ciência da estimativa da referida despesa e autorizou sua execução.
– CPFL – Pagamento do consumo de energia elétrica do exercício de 2021. O Conselho tomou ciência da estimativa da referida despesa e autorizou sua execução.
– Compensação Previdenciária – COMPREV. O Conselho tomou ciência do processo e, considerando a nova composição dos Conselhos e da Presidência da FUNPREV, deliberou por encaminhar à Presidência para apresentar plano de ação referente ao tema.
– Lei Orçamentária do Exercício 2021. O Conselho tomou ciência e, considerando os pareceres, deliberou por autorizar o procedimento.
– Abertura de convênio para cartão de crédito consignado (NIO Meios de Pagamento LTDA). O Conselho tomou conhecimento e, com base na instrução processual e parecer jurídico, deliberou pela continuidade nos termos da Lei.
– Recurso para pagamento da Folha de Dezembro. O Conselho tomou conhecimento e, com base na instrução processual, autorizou as movimentações necessárias.
– Proposta de convênio consignado em Folha (Prevident Assistência Odontológica LTDA). O Conselho tomou conhecimento e, com base na instrução processual, deliberou pela continuidade nos termos da Lei e autorizou a celebração do convênio.
– Regimento Interno do Conselho Curador. O Conselho tomou conhecimento e solicitou da Presidência a juntada do Regimento Interno atual ao processo para análise posterior.
– Reuniões Ordinárias: O Conselho deliberou pela agenda de reuniões ordinárias para o primeiro semestre de 2021, com início às 9h, preferencialmente, de forma presencial, nos dias: 27/01; 05/02 e 22/02; 11/03 e 25/03; 08/04 e 27/04; 13/05 e 24/05; 10/06 e 24/06. Possíveis alterações serão comunicadas com antecedência.
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril ...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute resultados dos indicadores...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador estuda soluções para o déficit da Funprev...
Nesta quarta-feira (28), o Conselho Curador da Fundação...
Comunicado - Prova de Vida...
A Funprev Bauru informa que o Recadastramento Anual...
Conselho Fiscal aprova balancete de abril...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev Bauru completa 23 anos ...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador aprova relatórios para prestação de contas...
Nesta terça-feira (13), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos discute análise trimestral de rendimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes de maio devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril
- 03/06/2025
-
-
-
- 21/05/2025
-
Conselho Fiscal aprova balancete de abril
- 20/05/2025