Presidente e diretores da Funprev definem plano de trabalho para este ano
Nº 765 07/01/2021
Presidente e diretores da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) estiveram reunidos nesta quarta-feira, 06/01, para traçar o plano de trabalho para este ano. Donizete do Carmo dos Santos assumiu a presidência da Funprev na segunda-feira, 04/01, escolhido pela maioria dos votos da nova composição do Conselho Curador.
Participaram os diretores Diogo Nunes Pereira (diretor da Divisão Financeira), Roberta Natali de Moraes (diretora da Divisão Previdenciária), Louise Adeline Carvalho Cândido (Diretora da Divisão Administrativa) e Tamires Cardoso (Controladora Interna). Outras reuniões também ocorreram com o procurador jurídico, Eduardo Telles de Lima Rala, e o chefe da TI, Renan Bernardo de Oliveira.
Segundo o presidente da Funprev foram definidas como metas principais para 2021: formação de um grupo de trabalho para análise e encaminhamentos necessários quanto à COMPREV (Compensação Previdenciária) entre INSS e Funprev (cerca de 1.000 processos indeferidos pelo INSS que dependem de reanálise por parte da Fundação, sendo a maioria pertencente ao estoque – anteriores a 1999), com prazo de 60 dias para um relatório mais detalhado; retomada do recadastramento e censo previdenciário, suspensos devido à pandemia, de forma digital, se possível ainda em janeiro; dar continuidade ao Programa Pró-Gestão em consonância com as alterações realizadas pela União em setembro/2020; transformar a Funprev em 100% digital (meta para 2 anos).
Outros assuntos também estiveram em pauta como a nova composição do Comitê de Investimentos e trabalhos do dia a dia da Funprev. Cada participante da reunião ficou responsável pelo encaminhamento de assuntos específicos. As reuniões de diretoria ocorrerão a cada 15 dias, segundo o presidente.
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