Presidente eleito da Funprev visita a prefeita Suellen Rosim

Nº 763 04/01/2021

O novo presidente da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru), Donizete do Carmo dos Santos, esteve em visita à prefeita Suellen Rosim, no início da tarde desta segunda-feira, 04/01. O presidente esteve no gabinete da Prefeita acompanhado do presidente do Conselho Curador, David José Françoso, e do conselheiro Sérgio Ricardo Corrêa Alberto. Na prefeitura foram recebidos inicialmente pelo Chefe de Gabinete, Patric Teixeira.

Foi uma visita de cortesia para apresentar os novos gestores da Fundação e durante o encontro foi aberta uma agenda para que o Executivo possa acompanhar, com a transparência necessária, o trabalho da Fundação, visto que embora segmentos independentes de fato e de direito, têm ações que resultam consequências em comum, como por exemplo o CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária), que avaliza a legalidade da gestão do Instituto de Previdência junto ao Ministério da Economia e Secretaria da Previdência, bem como do município frente à previdência do servidor municipal, e é exigência para que o município receba recursos dos governos Estadual e Federal. Uma reunião mensal deve entrar na pauta entre Executivo e Fundação.

A nova presidência e os novos Conselheiros tomaram posse na manhã desta segunda-feira, 04/01/21, sendo também o primeiro dia útil da administração da prefeita Suellen Rosim (2021-2024).

357979_20210104.jpg681781_20210105.jpg834050_20210105.jpg