Conselho Fiscal da Funprev encerra trabalhos do atual mandato

Nº 761 23/12/2020

Nesta quarta-feira, 23/12, o Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou a última sessão ordinária do atual mandato, a 26ª do ano.

A reunião contou com a participação dos membros José Aparecido dos Santos (presidente), Marli Baccan Souza, Elson Reis, Eros Blattner Júnior, Soraya de Góes e Valderez Alves Cardoso, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, e novos membros dos Conselhos Curador e Fiscal.

A reunião teve início com a leitura da Ata n.º 29/20 do Conselho Curador e Ata nº 45/20 do Comitê de Investimentos. Na sequência, o Conselho tomou ciência dos seguintes processos: referente ao COMPREV; decisão do Conselho Curador em relação a reivindicações dos servidores internos; Adiantamento para atender despesas; Adiantamento para atender despesas de consumo; Recursos para pagamento da folha de dezembro e 13º salário; Repasse parcial das contribuições previdenciárias pela PMB; Contratação de empresa fornecedora de vale-alimentação; Aluguel de terreno localizado na Av. Moussa Tobias; Balancete referente a novembro2020, uma vez escriturado de conformidade com a Lei n. 4320/64, aprovado pelo Conselho Fiscal; item 2 da Ata 45/20; item 3 da Ata 45/20.

Ao final da reunião, os membros que encerram mandato parabenizaram os novos Conselheiros e desejamos um Feliz Natal e Ano Novo a todos. A exemplo do Conselho Curador, os membros do Conselho Fiscal serão empossados no dia 04/01/20, às 10h, para o mandato 2021/2022.

280906_20201223.jpg