Prefeita eleita Suellen Rosim recebe informações da Funprev
Nº 757 16/12/2020
Nesta quarta-feira, 16/12, a prefeita eleita Suellen Rosim esteve na Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, onde foi recebida pelo presidente, Gilson Gimenes Campos. Gustavo Bugalho, membro da equipe de transição, e a mãe, Lúcia Rosim, acompanharam a reunião, além dos presidentes dos Conselhos Curador (Luiz Pires), Fiscal (José Aparecido dos Santos), Comitê de Investimentos (David José Françoso), o procurador jurídico da Funprev (Eduardo Telles de Lima Rala) e o contador da Fundação (Andrei Quággio dos Santos).
A prefeita eleita e o vice, Orlando Costa Dias, bem como os integrantes da equipe de transição, têm visitado os diversos setores da Prefeitura nesse curto período de pouco mais de 30 dias entre eleição e posse, para conhecer mais detalhes da atual situação da máquina pública municipal em Bauru.
Na Funprev, a prefeita eleita recebeu informações sobre o funcionamento da estrutura da Fundação, Conselhos Curador e Fiscal e Comitê de Investimentos, a atual carteira de investimentos, o projeto sobre a obrigatoriedade do aumento da alíquota previdenciária devido à reforma da previdência aprovada pelo Governo Federal em 2019, como funcionam o cálculo atuarial, os repasses mensais à Funprev, o que influi na emissão e a importância do CRP para o recebimento de recursos federais, dentre outros assuntos pertinentes à previdência dos servidores públicos municipais efetivos de Bauru.
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador discute avaliação atuarial ...
Nesta terça-feira (8), o Conselho Curador da Fundação...
Comitê de Investimentos analisa processos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Funprev recebe resultado atuarial do exercício de 2024...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Aniversariantes de abril devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal discute processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Funprev renova Certificado de Regularidade Previdenciária...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comunicado - Portabilidade BB...
Aposentados e pensionistas da Fundação de Previdência dos...
Comitê de investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Comissão se reúne para análise prévia do cálculo atuarial...
A Comissão do Cálculo Atuarial se reuniu no...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Conselho Fiscal aprova balancete financeiro
- 17/04/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 14/04/2025
-
Conselho Curador discute avaliação atuarial
- 09/04/2025
-
Comitê de Investimentos analisa processos
- 04/04/2025
-
-