Comissão prorroga eleição digital dos Conselhos da Funprev até dia 12
Nº 752 10/12/2020
A Comissão de Eleição para a nova composição dos Conselhos Curador e Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) prorrogou mais uma vez, até este sábado, 12 de dezembro, a votação digital do processo eleitoral.
A prorrogação foi motivada por não ter sido atingido o quorum mínimo previsto em lei. A Comissão de Eleição iniciou o processo de votação no dia 03/11. O total de servidores aptos a votar é de 10.081, sendo 7.105 servidores ativos. O quorum para a eleição de maioria simples (50% dos servidores ativos mais 1 voto). É importante que o servidor não deixe de votar, diante da importância da Funprev na gestão da previdência do funcionalismo municipal de Bauru.
Portanto, os servidores municipais têm até as 23h59 deste sábado, 12/12, para exercer o voto pelo sistema de eleição da empresa contratada pela Funprev. Os servidores podem acessar o sistema de votação de qualquer computador ou dispositivo com acesso à internet. Até esta quarta-feira, 09/12, 3.744 servidores votaram, incluindo inativos (380), sendo o maior percentual de votantes da Secretaria de Finanças (83%) e o menor da Secretaria de Saúde (35%).
Além de enviar sms ou e-mail nos endereços existentes nos bancos de dados dos servidores, a Comissão de Eleição também disponibilizou um número para orientação a quem não recebeu as informações para login, acesso e troca de senha. Quem não recebeu os dados de acesso deve entrar em contato pelo whatsapp 3009 5526.
Na votação digital, os eleitores devem acessar o Sistema de Votação e seguir os procedimentos de segurança estabelecidos pela Comissão de Eleição:
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1. Os eleitores receberam por email/sms o login e senha para acesso ao sistema de votação.
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2. Em seguida o eleitor deve alterar a sua senha.
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3. Entrar novamente no sistema informando a senha pessoal cadastrada.
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4. Clique no botão “Votar”.
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5. Selecionar o candidato escolhido referente ao Conselho Fiscal.
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6. Clique em confirmar.
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7. Repetir os passos 5 e 6 para votar no outro candidato escolhido referente ao Conselho Curador.
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8. Ao concluir a votação o sistema exibirá o seu comprovante de votação que pode ser baixado ou impresso.
A etapa do processo de votação, por cédula em papel e urnas fixas e volantes, ocorreu nos dias 24, 25 e 26 de novembro.
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