Membro do Comitê de Investimentos garante certificação para atividades do mercado financeiro

Nº 750 10/12/2020

Dentro da postura adotada há alguns anos pela Funprev, Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, a servidora municipal Márcia Araújo dos Reis de Oliveira, membro do Comitê de Investimentos da Fundação, garantiu certificação para atuação no mercado financeiro.

Márcia de Oliveira foi aprovada no processo de certificação CPA-10, desenvolvido pela ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, no dia 26/11/20, válido pelos próximos três anos, até 26/11/2023.

Também no mês passado, o contador da Funprev, Andrei Quággio dos Santos, foi aprovado no curso para certificação CPA-20, da ANBIMA.

A Funprev vem trabalhando cada vez mais com a qualificação de seus servidores e conselheiros, agregando ainda mais eficiência e profissionalismo na gestão da Fundação e de sua carteira de investimentos, que é patrimônio dos servidores públicos municipais de Bauru. Neste ano, em especial, devido à pandemia, a volatilidade do mercado tem influenciado nos rendimentos da carteira e atingimento da meta atuarial estabelecida pelo Governo Federal.