Mais um servidor da Funprev garante certificação para atividades do mercado financeiro

Nº 747 26/11/2020

Seguindo a postura adotada há alguns anos pela Funprev, Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru, mais um servidor garantiu certificação para atuação no mercado financeiro. Trata-se do contador Andrei Quággio dos Santos.

O contador foi aprovado no processo de certificação CPA-20, desenvolvido pela ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, no dia 23/11/20, válido pelos próximos três anos, até 23/11/2023. A data também é válida para a certificação CPA-10 do mesmo servidor.

A Funprev cada vez mais vai qualificando seus servidores para a eficiência e profissionalismo na gestão da carteira da Fundação, que é patrimônio dos servidores públicos municipais de Bauru.