24ª Sessão ordinária do Conselho Curador da Funprev
Nº 733 07/10/2020
O Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta quarta-feira, 07/10, a 24ª sessão ordinária do ano. A reunião ocorreu pelo sistema de videoconferência devido às medidas de combate à disseminação do coronavírus. Participaram também o presidente da Funprev, funcionários da Fundação e o presidente do Conselho Fiscal.
A reunião foi aberta com a leitura da Ata do Conselho Fiscal nº 20/2020, do Comitê de Investimentos nº 35 e 34/2020. Na sequência passou-se à análise dos processos.
Sobre a Política de Investimentos para 2020, o Conselho pediu sobrestamento do processo para discussão em reunião conjunta com o Comitê de Investimentos. Quanto aos Relatórios Mensais dos Investimentos da Funprev 2020, o Conselho deliberou pela aprovação do relatório de investimentos realizados pela Política de Investimentos aprovada pelo colegiado.
O processo relativo ao 3º Termo Aditivo de Contrato Para Aquisição de Filtro/Refil Para Purificador de Água, considerando parecer jurídico e parecer de vantajosidade, o Conselho deliberou pela renovação do mesmo. O 1º Termo Aditivo de Contrato da Empresa Fornecedora de Vale Alimentação para os Servidores da Funprev, também recebeu deliberação pela renovação, com base em parecer jurídico e parecer de vantajosidade.
Sobre a participação em reunião entre FUNPREV e PMB, com objetivo de reforçar os encaminhamentos administrativos pertinentes aos prazos dos trâmites dos processos relacionados a E.C. 103 e L.C 173, o Conselho tomou ciência dos esforços da presidência da Fundação junto à Administração para resolução dos problemas relatados. Quanto ao processo relativo a Procedimento do Juizado Especial Cível, tendo em vista a legalidade do acordo, o Conselho deliberou pelo parcelamento.
Finalizando, o presidente da Fundação atualizou o Conselho das situações do dia a dia da Funprev e
ficou agendada a próxima reunião do Conselho para o dia 21/10/2020, às 09h, Via Aplicativo ZOOM Cloud Meetings. As decisões continuam sendo registradas em Atas Públicas e disponibilizadas no site da Fundação.
Comitê analisa investimentos e rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador ratifica novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em FEVEREIRO devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Inscrições para estágio na Funprev terminam na terça
- 20/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e rentabilidades
- 20/02/2026
-
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta
- 13/02/2026
-
Conselho Curador ratifica novo presidente
- 11/02/2026
-
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda
- 09/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP
- 06/02/2026