Conselho Curador da Funprev tem sessão extra
Nº 719 13/08/2020
Em sessão extraordinária, o Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) esteve reunido nesta quinta-feira, 13/08. Foi a 5ª reunião extra do ano. As sessões continuam sendo realizadas pelo sistema de videoconferência, devido à pandemia do coronavírus.
Participaram da reunião os membros Dalete Demarchi, Luiz Antônio da Silva Pires (Presidente), Marta de Castro Alves Corrêa, Nilton José de Oliveira, Sérgio Ricardo Corrêa Alberto, José Ricardo Ortolani, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, e o procurador geral da Fundação, Eduardo Telles de Lima Rala.
Sobre o processo que trata do credenciamento das instituições financeiras 2020, de acordo com parecer exarado pelo conselheiro Sérgio, o Conselho solicitou da presidência que sejam feitas as adequações propostas para a próxima reunião do órgão.
Quanto ao processo referente à readequação de alíquota de contribuição previdenciária, o Conselho tomou ciência do proposto pela Prefeitura e solicitou à presidência da Funprev o encaminhamento da proposta ao atuário para que ele aponte a viabilidade/aplicabilidade, frente as exigências da E.C. 103/2019 e que esta mesma proposta possa ser atendida como plano de amortização do déficit de 2019.
Outro processo discutido foi o 3º Termo Aditivo ao Convênio de Crédito Consignado – Caixa Econômica Federal. Tendo em vista a vantajosidade apresentada, o Conselho deliberou pela renovação do convênio nos termos da legislação vigente.
Em seguida, o Presidente da Funprev comunicou ao Conselho sobre a amortização semestral dos fundos de vértices do Banco do Brasil, BTG Pactual e Caixa Econômica Federal, no valor aproximado de R$ 20.300.000,00 a ser realizada em 17/08/202, tendo em vista que a próxima reunião se dará em 19/08/2020. O Conselho deliberou pela aprovação da aplicação provisória deste recursos conforme proposta apresentada pela Divisão Financeira, com aval do Comitê de Investimentos, na reunião desta quinta-feira, 13/08.
A próxima reunião ordinária do Conselho está agendada 19/08/2020, às 09h00, via aplicativo ZOOM Cloud Meetings. As decisões continuam sendo registradas em Atas Públicas e disponibilizadas no site da Fundação.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO
FUNPREV/BAURU
Comitê analisa investimentos e rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador ratifica novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em FEVEREIRO devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos atualiza Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador analisa doze processos...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Inscrições para estágio na Funprev terminam na terça
- 20/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e rentabilidades
- 20/02/2026
-
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta
- 13/02/2026
-
Conselho Curador ratifica novo presidente
- 11/02/2026
-
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda
- 09/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP
- 06/02/2026
