Mais uma reunião do Conselho Fiscal da Funprev

Nº 715 07/08/2020

A 17ª reunião do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) foi realizada nesta sexta-feira, 07/08, pelo sistema de videoconferência, no combate à disseminação do coronavírus.

A sessão contou com a participação de José Aparecido dos Santos (presidente), Natalina de Oliveira Puliesi, Elson Reis, Eros Blattner Júnior, Soraya de Góes e Valderez Alves Cardoso, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos.

A reunião teve início com a leitura da Ata n.º 20/20, do Conselho Curador e Atas nº 27 e 28 do Comitê de Investimentos. Na sequência foram colocados em pauta os seguintes processos: liberação de adiantamento de serviços; liberação de adiantamento de consumo; adequação do balcão de atendimento; contratação de serviços para substituição do balcão de atendimento; autorização de pagamento referente a troca de filtros e purificadores de ar; ata de registro de preços – folha de sulfite; adesão Ata Registro de preço – Pen drive e pilha; e Odonto São Lucas Ltda, com ciência do parecer da procuradoria jurídica e deliberação da presidência. Todos com ciência do parecer pela aprovação.

Outros assuntos em pauta foram o processo do Núcleo de Gerenciamento dos Investimentos, com aprovação do relatório; ciência do edital de Eleição dos Conselhos Curador e Fiscal; e também do informativo da empresa Crédito e Mercado – Fundamentos da Portaria 14762/2020. Finalizando, ficou confirmada a próxima reunião do Conselho Fiscal para o dia 21/08/20, às 08h30, no Aplicativo Zoom Cloud Meetings.

143719_20200807.jpg