Comitê de Investimentos da Funprev tem reunião semanal
Nº 713 30/07/2020
O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta quinta-feira, 30/07, a 27ª sessão ordinária do ano, que desde março acontece pelo sistema de videoconferência, devido à necessidade de distanciamento social por conta da pandemia do Covid-19.
A reunião contou com a participação de David José Françoso (presidente do Comitê), Diogo Nunes Pereira, Donizete do C. dos Santos, Márcia A. dos R. de Oliveira, Antônio Carlos B. Martinez, além presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, Luiz Gustavo P. Macedo (economista da Funprev) e José Aparecido dos santos, presidente do Conselho Fiscal da Fundação.
O primeiro processo em pauta foi o que trata da Estratégia de Investimentos. O Comitê retomou as discussões e tomou ciência do parecer do Núcleo de Investimentos. Com base no referido parecer e após discussões, o Comitê sugeriu algumas movimentações financeiras ao Conselho Curador.
Sobre o Relatório Mensal dos Investimentos, o Comitê recebeu os autos e tomou ciência do relatório de investimentos e sua aderência à Política de Investimentos. O Comitê sugeriu a remessa ao Conselho Curador e Fiscal para aprovação do relatório do mês de junho/2020.
Já o processo relativo à análise do 2º trimestre 2020, o Comitê recebeu os autos, acompanhou a apresentação de uma síntese do parecer do economista Luiz Gustavo e retomará as discussões na próxima reunião.
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador discute suplementação do orçamento 2025...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Aniversariantes em dezembro devem fazer o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Funprev realiza Audiência Pública no dia 17/12...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal debate equacionamento financeiro da Fundação...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador debate equacionamento e Política de Investimentos para...
O Conselho Curador da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidades e observa cenários para 2026...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal analisa balancete econômico de outubro...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê monitora rentabilidade dos investimentos da Funprev...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
-
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de outubro
- 11/12/2025
-
-
-
Funprev realiza Audiência Pública no dia 17/12
- 08/12/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 05/12/2025
