Comitê de Investimentos da Funprev tem reunião semanal

Nº 713 30/07/2020

O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta quinta-feira, 30/07, a 27ª sessão ordinária do ano, que desde março acontece pelo sistema de videoconferência, devido à necessidade de distanciamento social por conta da pandemia do Covid-19.

A reunião contou com a participação de David José Françoso (presidente do Comitê), Diogo Nunes Pereira, Donizete do C. dos Santos, Márcia A. dos R. de Oliveira, Antônio Carlos B. Martinez, além presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, Luiz Gustavo P. Macedo (economista da Funprev) e José Aparecido dos santos, presidente do Conselho Fiscal da Fundação.

O primeiro processo em pauta foi o que trata da Estratégia de Investimentos. O Comitê retomou as discussões e tomou ciência do parecer do Núcleo de Investimentos. Com base no referido parecer e após discussões, o Comitê sugeriu algumas movimentações financeiras ao Conselho Curador.

Sobre o Relatório Mensal dos Investimentos, o Comitê recebeu os autos e tomou ciência do relatório de investimentos e sua aderência à Política de Investimentos. O Comitê sugeriu a remessa ao Conselho Curador e Fiscal para aprovação do relatório do mês de junho/2020.

Já o processo relativo à análise do 2º trimestre 2020, o Comitê recebeu os autos, acompanhou a apresentação de uma síntese do parecer do economista Luiz Gustavo e retomará as discussões na próxima reunião.

647456_20200730.jpg