Comitê de Investimentos da Funprev tem reunião semanal
Nº 713 30/07/2020
O Comitê de Investimentos da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou nesta quinta-feira, 30/07, a 27ª sessão ordinária do ano, que desde março acontece pelo sistema de videoconferência, devido à necessidade de distanciamento social por conta da pandemia do Covid-19.
A reunião contou com a participação de David José Françoso (presidente do Comitê), Diogo Nunes Pereira, Donizete do C. dos Santos, Márcia A. dos R. de Oliveira, Antônio Carlos B. Martinez, além presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, Luiz Gustavo P. Macedo (economista da Funprev) e José Aparecido dos santos, presidente do Conselho Fiscal da Fundação.
O primeiro processo em pauta foi o que trata da Estratégia de Investimentos. O Comitê retomou as discussões e tomou ciência do parecer do Núcleo de Investimentos. Com base no referido parecer e após discussões, o Comitê sugeriu algumas movimentações financeiras ao Conselho Curador.
Sobre o Relatório Mensal dos Investimentos, o Comitê recebeu os autos e tomou ciência do relatório de investimentos e sua aderência à Política de Investimentos. O Comitê sugeriu a remessa ao Conselho Curador e Fiscal para aprovação do relatório do mês de junho/2020.
Já o processo relativo à análise do 2º trimestre 2020, o Comitê recebeu os autos, acompanhou a apresentação de uma síntese do parecer do economista Luiz Gustavo e retomará as discussões na próxima reunião.
Conselho Curador aprova compra de equipamentos de informática...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Inscrições para estágio na Funprev terminam na terça...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê analisa investimentos e rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador ratifica novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Provas para estágio na Funprev começam nesta segunda...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Comitê analisa investimentos e adequações para CRP...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Aniversariantes em FEVEREIRO devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselheiros do Fiscal analisaram 14 processos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Conselho Curador escolhe novo presidente...
Os membros Conselho Curador da Fundação de Previdência...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Comissão se reúne para análise da avaliação atuarial
- 27/02/2026
-
-
Inscrições para estágio na Funprev terminam na terça
- 20/02/2026
-
Comitê analisa investimentos e rentabilidades
- 20/02/2026
-
Conselho Fiscal esteve reunido nesta sexta
- 13/02/2026
-
Conselho Curador ratifica novo presidente
- 11/02/2026
