16ª reunião do Conselho Fiscal da Funprev

Nº 711 24/07/2020

Nesta sexta-feira, 24/07, o Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou sua 16ª sessão ordinária, pelo sistema de videoconferência, no combate à disseminação do coronavírus.

A sessão contou com a participação de José Aparecido dos Santos, Natalina de Oliveira Puliesi, Elson Reis, Eros Blattner Júnior, Soraya de Góes e Valderez Alves Cardoso, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos.

Foi lida a Ata n.º 19/20, do Conselho Curador e Atas nº 25 e 26 do Comitê de Investimentos, verificamos nesses documentos que as migrações de recursos para fazer frente às despesas estão sendo feitas de conformidade com a política de investimentos previamente estabelecida e que observam o binômio segurança e rentabilidade, conforme orientado pelo TCE-SP.

Na sequência, foram colocados em pauta os seguintes processos: Comissão de Eleição dos Conselhos Curador e Fiscal. O Conselho tomou ciência das providências a serem tomadas pela Comissão de Eleição; Seção de Informática e Estatística. O Conselho tomou ciência da celebração de convênio; Núcleo de Gerenciamento dos Investimentos. O Conselho tomou ciência das providências do Núcleo de Investimentos mencionadas na Ata 23/20 do Comitê de Investimentos; Caixa Econômica Federal. O Conselho tomou ciência da renovação do 2º Termo Aditivo; Divisão Administrativa – Aquisição de Vale Transporte para os Servidores da Fundação. O Conselho tomou  ciência da renovação do 4º Termo Aditivo da Prorrogação; Consultoria Crédito & Mercado. O Conselho tomou ciência do comunicado; Documento – Safra Consumo Americano Fundo de Investimento em Ações BDR-Nível i PB. O Conselho tomou ciência; Parecer da CONAM – Convocação de Conselheiros Suplentes – O Conselho tomou ciência do posicionamento do Conselho Curador sob a questão; Balancete de Receitas e Despesas referente ao mês de junho/20. O Conselho aprovou, uma vez escriturado nos moldes estabelecidos pela Lei nº 4.320/64.

Finalizando, ficaram agendadas as próximas reuniões para os dias 07 e 21/08, às 08h30, no Aplicativo Zoom Cloud Meetings.

FUNPREV/BAURU.

338682_20200724.jpg642792_20200724.jpg