Visita ao Arquivo Público de São Paulo
Nº 70 07/12/2016
No dia 27/06/2016 o Presidente da FUNPREV e os membros da Comissão de Gestão Documental da Fundação visitaram o Arquivo Público do estado de São Paulo. O resultado foi melhor que o esperado e possibilitou aos membros da Comissão conhecer as etapas e procedimentos para a implantação de uma gestão documental organizada. Foi possível tirar dúvidas com o responsável pelo Centro de Assistência aos Municípios que se colocou à disposição para auxiliar a FUNPREV no processo de organização do arquivo da Fundação.
Para visualizar as fotos, clique aqui!
Funprev e Escola de Gestão Pública promovem palestra sobre...
A Escola de Gestão Pública Municipal (EGPM), em...
Comitê de Investimentos se reúne com instituição financeira e...
Na última quinta-feira (14), os membros do Comitê...
Funprev conhece novos membros dos Conselhos para biênio 2025/2026...
A Funprev realizou nesta segunda-feira (11) a apuração...
Comitê de Investimentos da Funprev monitora rentabilidades e se...
Na última quinta-feira (7), os membros do Comitê...
Eleição para os Conselhos Fiscal e Curador da Funprev...
A votação online para a eleição dos Conselhos...
Conselho Fiscal se reúne para análise de processos...
Os membros do Conselho Fiscal da Fundação de...
Conselho Curador analisa processos...
Nesta terça-feira (5), o Conselho Curador da Fundação...
Aniversariantes de novembro devem realizar Censo Cadastral e Previdenciário...
Os aposentados e pensionistas da Fundação de Previdência...
Comitê de Investimentos da Funprev monitora rentabilidades...
Nesta quinta-feira (31), os membros do Comitê de...
Novembro Azul é o mês do combate ao câncer...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...