Reunião do Conselho Fiscal da Funprev

Nº 699 26/06/2020

A 14ª reunião do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) foi realizada nesta sexta-feira, 26/06, pelo sistema de videoconferência, no combate à disseminação do coronavírus.

A sessão contou com a participação de José Aparecido dos Santos, Natalina de Oliveira Puliesi, Elson Reis, Eros Blattner Júnior, Soraya de Góes e Valderez Alves Cardoso, além do presidente em exercício da Funprev, José Ricardo Ortolani.

A reunião teve início com a leitura da Ata n.º 17/20, do Conselho Curador, e Ata nº 21 do Comitê de Investimentos. Em sequência foram colocados em pauta os processos referentes à análise e estudo do Produto FIP da CEF seguimento de participações, quando o Conselho tomou ciência; e relatório de alerta RPPS inserido no relatório do Tribunal de Contas relativo à rentabilidade do 1º Trimestre de 2020, que resultou negativa, em razão da volatilidade do mercado naquele momento provocada pela Pandemia do COVID-19.

Finalizando, as próximas reuniões ficaram agendadas para os dias 10/07/20 e 24/07/20, às 08h30, no Aplicativo Zoom Cloud Meetings.