Conselho Fiscal da Funprev tem sessão ordinária

Nº 693 16/06/2020

Foi realizada nesta segunda-feira, 15/06, a 13ª reunião ordinária do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru). A sessão ocorreu pelo sistema de videoconferência, no combate à disseminação do coronavírus.

Participaram da sessão José Aparecido dos Santos (presidente), Natalina de Oliveira Puliesi, Elson Reis, Eros Blattner Júnior, Soraya de Góes e Valderez Alves Cardoso, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos.

Foram lidas as Atas n.º 16/20 do Conselho Curador e Atas nº 19 e 20 do Comitê de Investimentos. Em sequência foram colocados em pauta os processos relativos à análise de rentabilidade dos Fundos no 1º trimestre; produto FIP; contratação de empresa para limpeza de veículos; nota técnica NT-CG-223/2020 – Emenda Constitucional 106/20. O Conselho tomou ciência do teor dos mesmos, sem qualquer ressalva. Finalizando, foi aprovado o balancete de maio/2020.

A próxima reunião do Conselho Fiscal da Funprev ficou agendada para o dia 26/06/20, às 08h30, pelo Aplicativo Zoom Cloud Meetings.