Reunião do Conselho Fiscal da Funprev

Nº 691 29/05/2020

A 12ª reunião do Conselho Fiscal da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) foi realizada nesta sexta-feira, 29/05, pelo sistema de videoconferência, no combate à disseminação do coronavírus.

Participaram da sessão José Aparecido dos Santos (presidente), Natalina de Oliveira Puliesi, Elson Reis, Eros Blattner Júnior, Soraya de Góes e Valderez Alves Cardoso, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos.

Foram lidas as Atas n.º 14 e 15/20, do Conselho Curador e Atas nº 16, 17, 18 e 19 do Comitê de Investimentos. Em sequência foi colocado em pauta o processo relativo aos Relatórios de Investimentos da Funprev 2020, aprovado pelo Conselho.

O presidente do Conselho relatou que vem participando das reuniões e constatando os contínuos esforços do presidente da Funprev, do Conselho Curador, do Comitê de Investimento e do Núcleo de Gerenciamento de Investimentos, objetivando primordialmente minimizar o impacto econômico da pandemia nos recursos desta Fundação.

Finalizando, ficaram agendadas as próximas reuniões para os dias 15 e 26/06/20, às 08h00, pelo Aplicativo Zoom Cloud Meetings.