Conselho Curador da Funprev tem reunião ordinária
Nº 690 27/05/2020
O Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) realizou, nesta quarta-feira, 27/05, a 15ª sessão ordinária do ano.
A reunião aconteceu pelo sistema de videoconferência, devido às medidas de combate à disseminação do coronavírus, com a participação dos membros Dalete Demarchi, José Ricardo Ortolani, Luiz Antônio da Silva Pires (Presidente), Marta de Castro Alves Corrêa, Nilton José de Oliveira e Sérgio Ricardo Corrêa Alberto, além do presidente da Funprev, Gilson Gimenes Campos, e funcionários da Fundação.
A reunião foi aberta com a leitura das Atas do Comitê de Investimentos n.º 17 e 18/2020, seguida da análise dos processos. O Conselho tomou ciência dos Relatórios Mensais dos Investimentos da Funprev 2020. Outro item em pauta foram as ressalvas apontadas pelo TCE no julgamento das contas da Fundação de 2016, 2017 e 2018 visando medidas para as adequações necessárias.
Sobre o processo que trata de Termo Aditivo de Prorrogação, Reajuste e Ratificação do Convênio de Estagiários – CIEE, tendo em vista parecer jurídico e as devidas adequações solicitadas, o Conselho deliberou pela assinatura. Na sequência, considerando atendimento às solicitações do Conselho e parecer exarado, foi autorizada a aquisição de material de escritório (folha sulfite e etiqueta para impressora térmica).
Em razão de comunicado de gozo de férias pela presidência, o Conselho, por aclamação, indicou o conselheiro José Ricardo Ortolani para ocupar interinamente a presidência da Fundação no período de 15/06/2020 a 06/07/2020 e solicitou a convocação do membro suplente no período e convocou o suplente para ocupar a vaga de conselheiro, durante a vacância do mesmo. O Conselho também tomou ciência do Item 06 da Ata 18/2020 do Comitê de Investimentos. Este Conselho toma ciência.
Ato contínuo o presidente do Conselho abriu a palavras aos demais participantes da reunião on-line. O presidente da Funprev solicitou uma reunião conjunta entre os conselhos e presidência para avaliação dos impactos junto à Fundação, pelo não cumprimento das medidas de aplicação imediata oriundas da reforma previdenciária promovida pelo governo federal e que dependem de leis municipais, para posterior encaminhamento à administração municipal.
Finalizando, ficaram agendadas as próximas reuniões para 10 e 24/06/2020, as 09h00, via aplicativo ZOOM Cloud Meetings. As decisões continuam sendo registradas em Atas Públicas e disponibilizadas no site da Fundação.
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê discute alteração na Política de Investimentos...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador autoriza a renovação de contratos...
Nesta terça-feira (24), o Conselho Curador da Fundação...
Conselho Fiscal aprova prestação de contas de 2024...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador autoriza a implantação da prova de vida...
Nesta quarta-feira (11), o Conselho Curador da Fundação...
Aniversariantes de junho devem realizar o Recadastramento Anual Obrigatório...
A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais...
Conselho Fiscal aprova boletim financeiro de abril ...
O Conselho Fiscal da Fundação de Previdência dos...
Comitê de Investimentos discute resultados dos indicadores...
O Comitê de Investimentos da Fundação de Previdência...
Conselho Curador estuda soluções para o déficit da Funprev...
Nesta quarta-feira (28), o Conselho Curador da Fundação...
Pesquisar Notícia
Notícias Relacionadas
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 04/07/2025
-
Conselho Fiscal discute a renovação de contratos
- 30/06/2025
-
-
Conselho Curador autoriza a renovação de contratos
- 25/06/2025
-
Conselho Fiscal aprova prestação de contas de 2024
- 16/06/2025
-
Comitê de Investimentos monitora rentabilidades
- 13/06/2025